Como Comprar


COMO COMPRAR

1º passo: Escolhendo os produtos

Pela nossa página inicial, departamentos ou pela busca, você irá visualizar os melhores produtos para os seus objetivos, após, basta clicar em sua foto para ter acesso a toda descrição. Apos a definição do produto clique no botão “comprar”.

 

2º passo:  O seu carrinho

Quando você clica no botão “comprar”, seu produto vai para um “Carrinho de Compras Virtual”. Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão “Continuar Comprando”.

No seu carrinho você tambem encontrará um campo para digitar seu cep e confirmar as modalidades e prazos de entrega disponíveis para sua cidade e o valor.

 

3º passo: Crie seu cadastro

Para isso basta concluir um pequeno cadastro e depois poderá realizar a sua compra. Vale lembrar que o cadastro é feito uma unica vez, basta guardar seu login e senha para acessa-lo em novas compras.

 

4º passo: Escolhendo a forma de pagamento

• Boleto Bancário (Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas e algumas agências dos Correios). A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 1 dia útil.

• Depósito bancário ( Pagamentos via depósito poderá ser efetuado em qualquer agência do Banco, mesmo não sendo correntista, basta ir até um caixa eletrônico, preencher o envelope e depositar a quantia). Após o pagamento é necessário enviar um email com os dados do seu comprovante para contato@vikingsuplementos.com.br.

• Transferência Bancária correntistas do Banco podem efetuar transferência através do telefone, internet ou em qualquer caixa eletrônico. Um modo prático, rápido e seguro.

• Cartões de Crédito - O cartão de crédito é uma ótima opção para quem deseja parcelar seus produtos. Com um dos sistemas mais seguros da internet, nenhum dado do seu cartão fica com nossa empresa, garantido assim total privacidade.

 

5º passo: Recebendo seu pedido!

O prazo de entrega do meu pedido é informado no momento do cálculo do frete.

 

Como consigo rastrear minha mercadoria?

Um dia após a postagem, será enviado via email o número de rastreio dos Correios. Com esse código, você poderá acessar o site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e acompanhar o andamento de sua entrega.

 

 

Viu como é fácil?